Iguaba Grande capacita novos agentes para fortalecer a Atenção Básica
A Prefeitura de Iguaba Grande iniciou nesta sexta-feira (23) a capacitação de novos profissionais que irão atuar na rede municipal de saúde. Ao todo, 23 agentes participam da formação, sendo 14 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e 9 Agentes de Combate às Endemias (ACE), reforçando as equipes diante do crescimento populacional do município.