Prefeito Carlos Augusto participa de conferência ambiental com alunos da rede municipal
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL), participou nesta terça-feira (8) da IV Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, realizada no Nugepe