Dr Serginho (PL) e Rodrigo Bacellar (União) lançam obras de revitalização do centro de Cabo Frio
Prefeito e governador em exercício reforçam parceria para novos investimentos. Trabalhos começam nesta quinta-feira (26) e tem previsão de término em 6 meses; foram anunciadas novas obras no Jardim Esperança

Dr. Serginho ressaltou a importância da parceria institucional com o Governo do Estado e afirmou que as obras, embora possam causar transtornos temporários, são fundamentais para promover melhorias na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.
“Planejamos cada etapa com cuidado. As intervenções seguirão critérios técnicos, respeitando horários e limites de ruídos, evitando, por exemplo, obras noturnas para não comprometer o descanso dos moradores”, explicou.
ASFALTAMENTO EM OUTROS BAIRROS
O prefeito também anunciou o início simultâneo de outras frentes de trabalho, como o asfaltamento dos bairros Jardim Esperança e Tangará, além da reforma do Teatro Municipal. Serginho relembrou ainda o cenário financeiro crítico encontrado no início da gestão e agradeceu a Bacellar pelo apoio e pela liberação de recursos emergenciais para o município.
Rodrigo Bacellar agradeceu o apoio de parlamentares e vereadores, elogiou a gestão de Serginho e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com os municípios do interior.
“Cabo Frio, com sua relevância histórica e turística, tem recebido e continuará recebendo investimentos porque merece”, afirmou.
O governador em exercício também confirmou obras no bairro Jardim Esperança e a continuidade de projetos em outros pontos da cidade, como a entrada do município e o bairro Tangará.
OUTRAS NOVIDADES
Bacellar mencionou ainda a entrega de cerca de 800 viaturas à Polícia Militar em 2025, parte delas destinadas à Região dos Lagos, e garantiu que novas unidades serão encaminhadas em breve.
“Temos um cobertor curto, mas seguimos cobrindo o que é prioridade, com planejamento, responsabilidade e trabalho em grupo. Cabo Frio pode ter certeza de que o Governo do Estado está de portas abertas”, concluiu.
Comentários (0)