Treinador Luciano Quadros deixa a Cabofriense
O comandante aceitou uma proposta de um clube do nordeste e já comunicou sua saída para a diretoria. Wescley Gonçalves, treinador do sub20 é quem deve assumir o posto

O treinador Luciano Quadros não é mais o treinador da Cabofriense para a sequência da Série A2 do Campeonato Carioca. Após a derrota para o Bangu, no último sábado (28), por 2 a 0, Luciano não dirige mais o clube na competição. O comandante acabou aceitando uma proposta de um clube do nordeste e já comunicou sua saída para a diretoria.
Para o seu lugar, nossa reportagem apurou que a diretoria da Cabofriense vai promover o treinador do Sub20, Wescley Gonçalves. Apesar de estar comandando a categoria, Wescley já dirigiu profissionalmente o Sampaio Corrêa, de Saquarema.
A Cabofriense vive momento difícil na competição. Nos últimos quatro jogos, perdeu três e empatou um. Está com o mesmo número de pontos que o Araruama, primeiro na zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, está dois pontos apenas do Olaria, último clube dentro do G4 que se classifica para as semifinais.
Comentários (0)